Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mulheres



Mulheres de Deus,

Espere pelo homem...

" Que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar, na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e fale sobre seu universo. Que escute as batidas do seu coração, e permaneça acordado só para te observar dormindo. Espere pelo homem que te beije na boca para demonstrar desejo e também na testa para demonstrar respeito. Que sinta o doce sabor dos seus lábios mesmo distante. Que te mande flores pelo simples fato de estar com vontade e mostrar uma maneira diferente em dizer que te ama. Que queira te mostrar para todo mundo, mesmo quando você está suando. Que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais linda do mundo, mesmo quando você está sem maquiagem. Que insista em te segurar pela cintura para te proteger, ou te colocar para andar do lado de dentro da calçada. Aquele que te lembra constantemente o quanto se preocupa contigo e o quanto é sortudo por estar ao seu lado. Espere por aquele que ESPERARÁ por você, por aquele que vire para os amigos e diga: "É ELAAA."


Beijos.
Ótima quarta.
Deus abençoe.
.Fran.

1 comentários:

Sá Lepori disse...

Linda e verdadeiraaa, em algumas partes eu visualizei um momento da minha VIDA, precisamos deste tipo de homens quem sabe o BOLA pode ajudar os homens de Deus a serem felizes desta maneira não é mesmo!!
Engraçado todas minhas amigas que procuram homens assim, que são mulheres de Deus, comentaram sobre este texto que fiz no orkut, que legal este texto chamou a atenção MESMO das MULHERES DE DEUSSSS, hehheh fico muito feliz !Amém